.

.

23/09/2014

Pink Floyd na capa da BLITZ 100, em 26 de setembro



A BLITZ viajou até Londres para ouvir o novo The Endless River e conta tudo sobre o que poderá ser o canto de cisne da banda britânica. Também neste número: três dias com Gisela João, entrevistas com Lenny Kravitz, Perfume Genius, Banda do Mar e B Fachada - e um CD grátis dos Dead Combo ao vivo.

A BLITZ 100 chega às bancas na próxima sexta-feira, 
26 de setembro, com Pink Floyd na capa. 

Numa altura em que a histórica banda lança aquele que poderá ser o seu canto de cisne, contamos-lhe tudo sobre The Endless River, bem como sobre o trajeto do Pink Floyd pós-Roger Waters, passando pela discografia e passagem por Portugal, na década de 90.

Lisboa, 1994 (Interview)

Ainda neste número, poderá ler uma reportagem on the road com Gisela João , no Algarve; entrevistas com Lenny Kravitz, Perfume Genius, Banda do Mar e B Fachada e um especial sobre filmes com música lá dentro, incluindo as biopics de James Brown e Jimi Hendrix ou objetos mais híbridos, como o filme de Nick Cave e o documentário de Dave Grohl. 

A BLITZ 100 chega às bancas diaa 26 de setembro, com um CD grátis dos Dead Combo, ao vivo no Teatro São Luiz, em Lisboa.

Learning To Fly (Lisboa) 1994

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *