.

.

01/03/2015

Phil Manzanera: "Novo álbum de estúdio de David Gilmour soa fantástico"



Na edição de abril 2015 da revista Uncut, guitarrista Phil Manzanera (Roxy Music), revela que o novo álbum de estúdio de David Gilmour "soa fantástico". Na gravação do álbum, que pode ser lançado em 2015, Phil disse que "ele está indo muito bem. Eu acho que soa fantástico, as pessoas irão ficar muito felizes". 

Phil Manzanera já trabalhou com David Gilmour, muitas vezes ao longo dos anos e também participou com sua guitarra nas turnês solo de Gilmour. Produtor e guitarrista, Phil entre outras coisas, ajudou a produzir o último álbum de estúdio de David Gilmour em 2006, "On An Island", e também percorreu o mundo em turnê com David e o resto de sua banda incrível. Phil inclusive co-escreveu a canção "One Slip" do álbum "A Momentary Lapse of Reason". 

Em entrevista a revista Uncut, David Gilmour, comenta sobre o Pink Floyd e o derradeiro álbum “The Endless River“:

“Estou gostando muito do lugar onde me encontro atualmente. Não há mais espaço para a banda em minha vida. O simples pensamento de fazer algo com a banda me causa calafrios”.

 A edição de abril da Uncut traz uma entrevista com Phil Manzanera onde ele responde à perguntas sobre o novo álbum de David Gilmour.

Picture: Jo Hale/Getty Images
David Gilmour's solo album “sounds fantastic”, says Phil Manzanera - Uncut

Phil Manzanera com certeza reúne bagagem de sobra para merecer nosso crédito, se está dizendo que o álbum é incrível, só nos resta aguardar ansiosamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *