.

.

11/05/2016

Com Roger Waters e outras lendas, Desert Trip tem ingressos esgotados em quatro horas

 

Quatro horas. Foi este o tempo que duraram os ingressos do Desert Trip, festival na Califórnia, os bilhetes no site oficial do evento estão todos esgotados mesmo com o anúncio de mais um fim de semana na segunda (9). Antes divididas entre os dias 7 e 9 de outubro, as seis lendas do rock agora se apresentarão também entre 14 e 16 do mesmo mês.

Mas quem estiver disposto a pagar a partir de R$ 6 mil por um ingresso para os três dias da segunda semana, há ainda tíquetes no site de revenda de ingressos viagogo.com. Ali, as entradas podem custar até R$ 56,9 mil.

Os shows acontecerão no Empire Polo Club, em Indio, na costa oeste dos Estados Unidos. É o mesmo clube hípico que abriga anualmente em abril o megafestival Coachella. A empresa que organiza o festival, Goldenvoice, também produz o Coachella.

A programação será aberta no dia 7 de outubro, com Bob Dylan e Rolling Stones; no dia 8, é a vez de Neil Young e Paul McCartney e, no dia 9, The Who e Roger Waters. A ordem das atrações é a mesma no fim de semana seguinte.

Segundo a AEG Live, gigante do entretenimento americano a qual a Goldenvoice pertence, é possível que a empresa negocie a partir do ano que vem um evento no mesmo formato em outras cidades americanas e também fora do país.

A assessoria da empresa informa que, por enquanto, não há negociação com produtoras brasileiras.

Pôster do festival de rock Desert Trip, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *