.

.

08/05/2016

Discografia do Pink Floyd será relançada em vinil



Capa do relançamento de “Ummagumma”, que chega às lojas em junho

Uma das principais bandas do rock mundial, o Pink Floyd terá a sua discografia relaçada em vinil este ano. Conforme anúncio da gravadora Warner Records nessa sexta, o catálogo completo do grupo começará a ser vendido no formato a partir de 3 de junho - e também estará disponível no Brasil.

Os primeiros títulos a serem relançados serão “The Piper at the Gates of Dawn”, “A Saucerful of Secrets”, a trilha sonora do filme “More” (1969) e o álbum duplo “Ummagumma”. Ao longo do ano, a reedição contemplará todos os outros discos da banda, mas as datas em que chegarão às lojas serão divulgadas aos poucos.

Ainda de acordo com o comunicado da gravadora, “foi dado especial cuidado ao replicar a arte original e a apresentação” dos álbuns e há muita preocupação em também manter os pacotes com a estética dos originais. Esta primeira leva de relançamentos foi remasterizada por James Guthrie, Joel Plante e Bernie Grundman, e sairá em vinil de 180 gramas, para manter a qualidade.

“Estamos orgulhosos por continuar a trabalhar com uma das maiores e mais influentes bandas do mundo. Este é um empolgante novo capítulo da nossa parceria com o Pink Floyd e nós esperandos trabalhar com eles e ajudá-los a fazer a curadoria da incrível obra que criaram”, comentou Max Lousada, CEO da Warner Music.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *