.

.

18/07/2016

10 mil inscritos, algo que merece ser lembrado





Ao menos creio que sim, nosso canal, digo nosso, e o disse outras vezes, porque diariamente cerca de 150 a 200 pessoas dedicam um pouquinho do seu tempo visitando este blog, e tudo começou aqui, fico muito feliz porque de certa forma contribuo para preservar um espaço dedicado principalmente a esta banda atemporal que tanto curtimos, o Pink Floyd, e a sua presença aqui no blog é meu principal incentivo

Certo dia, tempos atrás, pesquisando áudios do grupo no youtube, assisti um vídeo editado e achei muito legal a ideia, aprendi o suficiente para usar o editor Sony Vegas, e comecei a editar tentando conciliar animações, as quais fizessem algum sentido, considerando o que a letra de cada canção do Pink Floyd diz pra mim.

Em princípio após algumas edições, criei um canal e arrisquei meu primeiro upload, e dai em diante editei vários, principalmente porque para minha surpresa as pessoas assistiam, digo, uma parte considerável delas passou a se inscrever no canal e interagir comigo, pessoas do mundo inteiro, uma troca de energia muito bacana... Hoje o canal atingiu a marca de 10.000 inscritos, e todos curtem o Pink Floyd! Muito obrigado.

O vídeo abaixo pode-se dizer comemorativo, publiquei ontem, é legendado:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *