.

.

30/05/2017

David Gilmour 'Live At Pompeii' será exibido nos cinemas


David Gilmour retorna ao antigo anfiteatro em Pompéia
45 anos depois de tocar com Pink Floyd


David Gilmour realizou dois concertos memoráveis no Anfiteatro de Pompeia, nos dias 7 e 8 de julho do ano passado para um público de 2.600 pessoas. Um espetáculo audiovisual, com lasers, pirotecnia e uma enorme tela circular em que filmes especialmente criados complementam as canções hipnotizando a platéia, mas acima de tudo a música é surpreendente, performances impecáveis, de uma banda recheada de estrelas.

As apresentações renderam um lançamento oficial em DVD e Blu-Ray, previsto para o início de novembro, e estas gravações terão sua estreia mundial nos cinemas em 13 de setembro de 2017. O registro inclui destaques de ambos os shows, filmados em 4k pelo diretor Gavin Elder.

“O show inclui canções que abrangem toda a carreira solo de Gilmour, bem como muitos clássicos do Pink Floyd, destaque para ‘One Of These Days’, a única canção no show que também faz parte do concerto de 1971”, diz o comunicado oficial divulgado pela produção. “O espetáculo ao vivo também contou com ‘The Great Gig In The Sky’ do álbum ‘The Dark Side Of The Moon’, algo raro em seus shows."


Por enquanto não foram divulgadas informações sobre o show em cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *