.

.

06/07/2017

'O Mágico de Oz' tem trilha sonora de Pink Floyd ao vivo



Quem nunca ouviu falar da sincronia entre o filme "O Mágico de Oz" e o álbum "Dark Side of the Moon", do Pink Floyd? Seja lenda urbana, mito, mera coincidência ou uma descoberta colossal, é certo que apreciar a união de ambas obras é uma experiência bem proveitosa.

Pensando nisso e em comemorar o Dia do Rock, o Cinematographo, projeto mensal do Museu da Imagem e do Som, realiza sessão especial de Dark Side of Oz, unindo os clássicos filme e disco. O show é apresentado ao vivo pela banda Echoes Pink Floyd São Paulo.

A sessão acontece no dia 16 de julho, às 16h30, e custa R$ 6 e R$ 3 a meia-entrada. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 7 de julho, a partir das 12h, no Ingresso Rápido e na recepção do museu.

 
"O Mágico de Oz" é exibido com trilha sonora ao vivo no MIS

Os músicos interpretam canções lendárias como "Money", "Time", e "Us and them" ao mesmo tempo que acontece a projeção.

Echoes Pink Floyd São Paulo | Dark side of the Moon & Encore | Café Piu Piu

Em sua formação atual, a banda conta com os seguintes músicos: Roger Troyjo (vocais), Denis Garcia (guitarra), Eder Fernandes (guitarra), Márcio Porto (teclado), Rafael Navarro (baixo), Tuti Bueno (bateria) e Lya Mazetto (backing vocals).

Sobre o filme

"O mágico de Oz" (The Wizard of Oz) foi lançado em 1939, nos Estados Unidos. Após um tornado em Kansas, Dorothy vai parar na fantástica Oz, um lugar onde as coisas são bonitas e mágicas. Contudo, o seu maior desejo é retornar de volta para casa, para isso ela deve encontrar um mágico que lhe mostrará como realizar o seu desejo. Mas, para chegar até ele, Dorothy viverá uma aventura inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *