.

.

08/09/2017

David Gilmour libera "One Of These Days" (Live at Pompeii 2016) na íntegra, confira



Perfeccionista no melhor sentido possível, David Gilmour com a maestria que lhe é peculiar, consegue nos surpreender mesmo quando já predispostos às expectativas mais otimistas. 

"One Of These Days" é a primeira música que Gilmour libera em seu site na integra, após "Rattle That Lock", isso faltando apenas 5 dias para a estréia mundial nos cinemas do que promete ser um evento inesquecível, (guardadas as devidas proporções face ao esplendor do show ao vivo), para quem não pôde vê-lo "in loco", certamente uma experiência única, principalmente se onde for exibido tenhamos ótima acústica e equipamentos de ponta. Imprescindível até.


"Live at Pompeii 2016", excelência ou perfeccionismo? Embora tenham significados tão antagônicos, alguns até dizem que a melhor maneira de alcançar a excelência é não exigir perfeição, Gilmour convive com ambas, a qualidade a nível de excelência, sendo disciplinado e detalhista ao extremo, com uma naturalidade ímpar. E penso que a razão dele obter tanto sucesso até hoje, além é claro, do Pink Floyd ser insuperável e atemporal, é estar sempre fissurado para perseguir altos padrões e novas visões, aliado a maestria, o virtuosismo de um dos melhores guitarristas de todos os tempos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *