.

.

29/10/2017

Roger Waters deve trazer turnê "US + THEM" para o Brasil em 2018



Atualmente Roger Waters está promovendo a turnê do seu último disco "Is This The Life We Really Want?" nos EUA e Canadá até o final desse ano e já tem shows agendados para 2018 na Austrália, Nova Zelândia e mais 23 países europeus. E tudo indica o Brasil na agenda do músico.

Segundo site Metrópoles, os empresários de Waters teriam feito uma pré-reserva do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, para datas entre os dias 6 e 21 de outubro de 2018. Também fontes ligadas ao iBahia, indicam negociação entre os agentes do artista com a direção da Arena Fonte Nova.

A Secretaria de Turismo do Distrito Federal confirmou a reserva das datas e informou que na próxima semana está agendada uma reunião com os empresários nacionais responsáveis pela turnê de Roger Waters: “Shows desse porte exigem uma complexidade maior nas negociações. Felizmente, conseguimos, ao longo deste ano, programar esses eventos", comentou o secretário Jaime Recena ao site Metrópoles.

Procurado pelo iBahia, o diretor comercial da Arena Fonte Nova, Alexandre Gonzaga, confirmou que há negociação com dois grandes artistas internacionais. "Ainda está em andamento. Não temos nada fechado", afirmou. Alexandre explicou que anunciaria em breve.


Caso confirmado, os shows deverão acontecer no segundo semestre, quando Roger deve desembarcar com a turnê do disco 'Is This The Life We Really Want' no Brasil.  

Além das músicas do novo disco, Roger traz no repertório, claro, clássicos que marcaram sua carreira à frente do Pink Floyd, entre eles sucessos dos discos 'The Dark Side Of The Moon', 'The Wall', 'Animals' e 'Wish You Were Here'.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *