.

.

25/04/2018

Orquestra Petrobras Sinfônica fará sua versão do clássico Dark Side of the Moon



Um dos discos mais famosos da história está prestes a ser homenageado por uma das mais conceituadas orquestras da América Latina. Estamos falando do icônico álbum Dark Side of the Moon, da banda Pink Floyd, cujas músicas ganharão versões feitas pela Orquestra Petrobras Sinfônica.

O evento faz parte da série “Álbuns”, que já homenageou álbuns grandes tanto em proporção nacional, como Ventura, dos Los Hermanos, quanto em proporção mundial, como Thriller, de Michael Jackson. Nada mais justo do que uma homenagem ao terceiro álbum mais vendido da história, lançado em 1973 e recheado de sucessos como “Money” e “Time“.

A apresentação contará com um time de mais de 50 músicos, todos regidos pelo maestro Isaac Karabtchevsky. Os novos arranjos ficaram por conta de Ricardo Candido.


Os criativos projetos

“Álbuns” é apenas um dos projetos da Orquestra Petrobras Sinfônica. Todos com um viés bem criativo, revisitando os mais diferentes artistas e gêneros musicais. Artistas como Pitty e Cidade Negra, por exemplo, já foram homenageados.

De acordo com João Magalhães, gerente de Marketing da Orquestra, a série em questão “nasceu da vontade de homenagear artistas e discos que marcaram a história da música, tanto brasileira quanto internacional”.

A apresentação será feita na cidade do Rio de Janeiro, nos dias 8 e 15 de Novembro. Os ingressos, cujos preços variam entre 90 e 280 reais (inteira), já estão esgotados no site.

O álbum vai ser tocado na íntegra, conforme a setlist abaixo:

Speak to Me
Breathe (In The Air)
On The Run
Time
The Great Gig in the Sky
Money
Us and Them
Any Colour You Like
Brain Damage
Eclipse



Orquestra Petrobras Sinfônica - Beat It (Michael Jackson)

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *