.

.

17/04/2018

Roger Waters: "O que devemos fazer é convencer nossos governos a não jogar bombas nas pessoas" (Vídeo)




A Defesa Civil Síria, mais comumente conhecida como Capacetes Brancos, emergiu como uma das ferramentas de propaganda mais eficazes para os militantes islâmicos na Síria, com o grupo realizando inúmeras provocações para atrair a intervenção militar estrangeira para ajudar os militantes em sua busca para estabelecer Lei Sharia no estado árabe.


Esse pelo menos é o raciocínio do cantor inglês Roger Waters, que era membro da banda de rock Pink Floyd, que criticou o grupo e os classificou como "uma organização falsa que existe apenas para criar propaganda para jihadistas e terroristas", durante um show em Barcelona em 13 de abril.

Ele disse que os Capacetes Brancos encorajam os governos do Ocidente a atacar a Síria e pediu para as pessoas que vivem na Europa e na América do Norte que encorajem seus governos a não tomar esse tipo de atitude.


"Se fôssemos ouvir a propaganda dos Capacetes Brancos e de outros, seríamos levados a encorajar nossos governos a lançarem bombas contra as pessoas na Síria. Isso seria um erro de proporções monumentais para nós como seres humanos ", insistiu Waters.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

David Gilmour


Por gentileza informe links quebrados - Please report broken links

Nome

E-mail *

Mensagem *